sexta-feira, 29 de abril de 2011

CONSEGUIMOS,entrevista com a Lua Blanco,participe.


Isso mesmo,em nome do fã clube e do blog,conseguimos uma entrevista com a Lua (Roberta),via e-mail.
A três dias enviamos um e-mail a assessora da atriz,pedindo uma entrevista por e-mail,mas claro nós sabemos da agenda corrida que ela tem,então ontem veio a seguinte resposta da Manu (@manunes10) assessora da gata:
"Pode me mandar sim, mas nao tem pressa ne? Pois a Lua ta com tempo mt corrido, ta me devendo entrevistas de materias de trabalho rs! Qd ela puder responde ta!
bjs"
okay essa chance vale mil sorrisos mas quer saber do melhor?
contamos com a sua participação na entrevista,podem enviar mais de uma pergunta,até o dia 04/05,as melhores serão enviadas com o seu nome ou nome do seu fã clube,não precisa ser fã clube,para participar,basta você deixar a pergunta no comentário dessa postagem, ou enviar ao meu e-mail (rebeldenossomundo@gmail.com) ou deixar replys no twitter (@LuaBlancoMyAir) não perca tempo,tem uma pergunta que adoraria saber a resposta?envie-me,ela pode ser escolhida.
e agradeçam a @manunes10 pela oportunidade,heein?!rs

8 comentários:

  1. O que vc acha do assédio dos seus fãs??? Você gosta???
    FC @Lua_my_life

    ResponderExcluir
  2. Você está namorando fora da novela com o Arthur Aguiar? Ou algum dos atores?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com quem você gostaria de fazer uma parceria musical ou para atuar? - @FasLuaBlanco.

    ResponderExcluir
  4. e ai vc vai ficar com o dieegoo para de faser joquinho andaa vc esta perdenddoo

    ResponderExcluir
  5. Qual tá sendo a melhor e a pior coisa da fama que está atingindo?

    @sachacarolina

    ResponderExcluir
  6. Como que foi para vc Lua ter que largar a banda lagriamas rosas para emtrar na novela rebelde ? helbinha9@fernanda.com

    ResponderExcluir
  7. lUA Eu Tee Amoo !
    Umm diaa INDA VOOU TE CONHEÇER
    Eu Tee Amoo Maais Quee Tuudo Soou Suaa fãa
    Tigosto !
    Meeu Soonho é te conheçeer Vooc é minhaa vida
    liinda !
    Esperoo q vooc veeje !
    szsz Choraando !

    ResponderExcluir
  8. oi eu sou a Daniela eu moro em Juiz de Fora
    MG.Eu tenho apaenas 12 anos de idade vcs mal acabaram apresentar a novela ja virei fã de vcs.
    Lua eu acho que vc e o Artu faz um par muito bonito que escolhel as personagens com certeza escolheu bem acho vc os peessonagens mais legal de toda a novela, não estou tirando os outros mais o casal Diego e Roberta são uma figura.
    Não acreditei que vc Lua era irmã da Ana Terra se bem que vcs falam muito igual mais sei la

    [b]Bom sei que vcs não iram ver esse recado que escrevi com todo meu coração.
    Adorei a foto fofa. beijão

    ResponderExcluir