quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevista do Micael Borges a Love Teen!

Love:O que você tem de afinidade com seu personagem?
Micael:O Pedro é um cara de atitude.Para ele certo é certo e errado é errado.Ele não consegue enrolar nem fazer tipo,e diz o que tem que dizer.Eu sou assim.

Love:E no que vocês são mais diferentes?
Micael:No estilo musical.Venho da banda Melanina Carioca,ligada ao rap,ao samba,na qual eu cantava.Curto Seu Jorge,Bruno Mars.MV Bill.O Pedro é mais rock.Também sou mais despojado na maneira de me vestir.

Love:Foi uma exigência da Record que você deixasse a banda Melanina Carioca?
Micael:Foi um acordo,mas não tinha outro jeito.Sabia que o projeto Rebelde ia ocupar todo o meu tempo.A Lua Blanco(Roberta)também deixou a banda dela.Eu acompanho a Melanina de longe,é uma banda que vi nascer e tenho uma ligação forte com ela.

Love:Você namoraria uma menina como a Alice (Sophia Abrahão),seu par na novela?
Micael:Sim,afinal os opostos se atraem.

Love:Diga três coisas que o faz ir feliz para as gravações.
Micael:Em primeiro lugar,o fato de estar trabalhando me deixa muito feliz.Depois vêm trabalhar com pessoas com quem me identifico e estar fazendo o que amo.

Love:Como se sente com a repercurssão de Rebelde?
Micael:Feliz!Ainda mais vendo que todo o esforço está valendo a pena.Vi Rebelde nascer.Passamos três meses juntos nos preparando.Outro dia fui a um show da Melanina e tive que sair da plateia.As pessoas me reconheceram,foi uma coisa nova para mim.

Love:Você e seus colegas são amigos fora das gravações?O que fazem juntos?
Micael:Sim.,muito!Conversamos,compomos,cantamos,saímos.

Love:Já pintou paquera ou namoro entre vocês?
Micael:Que eu saiba,ainda não.Só se tem gente ficando escondido de mim,né?

Love:Quem dos três faz mais sucesso com as meninas?
Micael:Ah,só elas podem responder.Sinceramente,não sei!Elas dizem que eu sou o mais palhaço de todos.

Love:Qual foi a maior rebeldia que já cometeu?
Micael:Acho que não é bem um ato de rebeldia,mas quando eu quero corro atrás.Por exemplo,eu queria comprar uma moto e acabei comprando sem a permissão da minha mãe.


Um comentário:

  1. Nossa muito bom a entrevista adorei sou su FÃ e FÃ de REBELDE é LÓGICOOO!
    AMO VOCES!!

    ResponderExcluir