quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevista do Arthur Aguiar para a Love Teen!

Love:O que você tem de afinidade com o Diego
seu personagem?
Arthur:Acho que temos o mesmo lema,que é "Carpe Diem"(viver a vida).
Só que na presença do pai ele tem que manter a linha e,quando está com os amigos,é outra pessoa,se solta muito mais.

Love:E no que vocês são mais diferentes?
Arthur:Na relação com o pai.Sempre tive uma relação muito boa com meus pais,nada me foi imposto,sempre tudo foi conversado e devo muito do que eu sou a eles.No modo de se vestir também somos bem diferentes.Ele é mauricinho e eu sou mais largado.

Love:O que mais admira nele?O que não curte?
Arthur:O que mais admiro é o fato de ele querer viver a vida,sem traçar um roteiro como pai quer.O que não curto é ele achar que a bebida é uma válvula de escape.Para mim ele só está trocando um problema que pode ser resolvido com o pai por um maior,que pode levar a uma possível dependência.

Love:Você namoraria uma menina como a Roberta (Lua Blanco),seu par na novela?
Arthur:Se ele não achasse que sabe de tudo,talvez sim.Uma coisa que gosto nela é que,quando ela se entrega,está com você para o que der e vier.

Love:Diga três coisas que o faz ir feliz para as gravações.
Arthur:Estou amando fazer a novela,batalhei muito por isso e,além de fazer o que gosto,trabalho com amigos.Não tem coisa melhor!

Love:Como se sente com a repercussão de Rebelde?
Arthur:O retorno do público tem sido bacana!Estou feliz!Temos nos dedicado para que Rebelde seja uma novela inesquecível.

Love:Qual é o seu maior sonho nesse projeto que também inclui uma banda?
Arthur:É conseguir mostrar o melhor do meu trabalho junto com os meus companheiros e aproveitar tudo com intensidade.E que esse seja só o inicío de um sonho.

Love:Como é a convivência com as meninas nos bastidores?
Arthur:Muito boa.Temos mais ou menos a mesma idade e muitas coisas para fazer em comum.Sempre marcamos alguma coisa com todo mundo.É bem legal!

Love:Qual foi a maior rebeldia que já cometeu?
Arthur:Acho que foi ter largado a natação,que eu fiz durante 14 anos.Decidi parar de um dia para o outro para começar a estudar teatro.Minha mãe me chamou de doido.No início foi difícil,mas logo depois da minha primeira peça ela viu que era isso o que eu queria e me apoiou.



3 comentários:

  1. Nossa que bacana essa entrevista gostei mto
    Miguxa divulaga ai meu FC no Twitter
    @FCLua_my_life

    ResponderExcluir
  2. AI o Diego é perfeitoo.... em amoo ele mttt messmo !! o olhar dele me facina . ele é d+

    ResponderExcluir
  3. nossa oh la em casa...sou muito fa dele ...ele e muito fofss..lindooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir